Seja bem vindo ! Faça seu login ou cadastre-se
Meu Cadastro
Meu Carrinho
Desejo encontrar em
 
     
 
Salomé Salomé
 
 
Cadastre seu e-mail, receba
nossas novidades e promoções.
 
| Autores

Francisco do Espírito Santo Neto é professor e administrador de empresas, com especialização em administração hospitalar e formação em programação neurolinguistica, já psicografou várias obras de cunho espiritual, filosófico e científico.

Orador internacional que tem divulgado o Espiritismo por todo o Brasil, bem como a diversos países da Europa e da América. Fundador da Sociedade e da Editora Boa Nova. Seu orientador espiritual possui o pseudônimo Hammed. Francisco é médium psicógrafo e tem diversos livros publicados:

- Renovando Atitudes;
- Amar Também se Aprende;
- Estamos Prontos – Reflexões Sobre o Desenvolvimento do Espírito Através dos Tempos;
- Lucidez – a Luz que Acende na Alma;
- La Fontaine e o comportamento Humano;
- Adolescência: Causa da (In) Felicidade;
- Um Modo de Entender – Uma Nova Forma de Viver;
- As Dores da Alma;
- Conviver e Melhorar;
- A Imensidão dos Sentidos;
- Os Prazeres da Alma;
- Sol do Amanhecer (Coleção Fonte de Inspiração);
- Espelho d’Água (Coleção Fonte de Inspiração);
- Além do Horizonte (Coleção Fonte de Inspiração).

Alguns dos seus livros já estão traduzidos para o Inglês e o Espanhol.
A venda dos seus livros é revertida integralmente para as obras sociais da Boa Nova. 
Até hoje dirige todas as suas atividades da Sociedade, como a Creche Boa Nova, que abriga 150 crianças em regime de semi-internato; Berçário Estrela de Belém, com 30 bebês; Atendimento Sócio-Cultural; Grupo de Mães e Gestantes; Posto Médico-Odontológico; Centro Cultural em São Paulo, além da Boa Nova Editora e Distribuidora de Livros Espíritas. 

Adeilson Salles 

Adeilson Salles é natural do Guarujá, litoral paulista.Embora escreva também para o público adulto, sua obra literária na área infanto-juvenil vem ganhando cada vez mais espaço. Pode-se notar a aceitação do seu trabalho junto às crianças e aos jovens pelos convites recorrentes para participar de várias bienais do livro; dentre elas, São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia, Minas Gerais e a Feira do Livro de Brasília. O autor iniciou esse trabalho a partir do desejo de levar a mensagem espírita através de histórias para sua neta Bellinha. Leitor contumaz da literatura infanto-juvenil nacional, tem em Monteiro Lobato o exemplo e o incentivo para o labor literário. 

Allan Kardec 

Allan Kardec nasceu em Lyon, na França. Foi educado na Escola de Pestalozzi, em Yverdum, Suíça, e tornou-se um de seus discípulos mais eminentes. Por volta de 1855, desde que duvidou das manifestações dos espíritos,Allan Kardec entregou-se a observações perseverantes sobre esse fenômeno e se empenhou, principalmente, em deduzir-lhe as consequências filosóficas. Como resultado de seus estudos, estabeleceu as bases da Codificação Espírita, em seu tríplice aspecto: Filosófico, Científico e Religioso. Fundou a Sociedade Parisiense de Estudos Espíritas em 1858. Durante sua vida doutrinária preocupou-se em ressaltar a igualdade entre os homens perante Deus, a tolerância, a liberdade de consciência e a benevolência mútua. 

Humberto Pazian 

O autor nasceu no bairro da Mooca, em São Paulo, onde fundou o IDHP - Instituto de Desenvolvimento Humano Pazian. É formado em Economia pela Universidade São Judas Tadeu. Pesquisador do Espiritismo, também é estudioso da Medicina Tradicional Chinesa, atuando como Terapeuta Acupunturista e orientador em Florais e terapias naturais. Autor de vários livros e cd´s e apresentador do programa "Oficina da Mente" no Rádio e na TV. Saiba mais através do site: www.pazian.com.br 

Cirinéia Iolanda Maffaei 

Nascida em Piracicaba (SP), iniciou seu contato com o Espiritismo na cidade natal, na União Espírita Municipal, frequentando primeiramente as aulas de evangelização e, mais tarde, os estudos da juventude. Durante doze anos, Cirinéia participou ativamente das atividades desenvolvidas pela União Espírita de Piracicaba, trabalhando nas reuniões mediúnicas e no departamento de obras sociais, incluindo o Albergue Noturno, a Casa Infantil e a Casa do Pão. Iniciou em 2000 as atividades do Grupo de Estudos Espíritas Cairbar Schutel, na cidade de Porecati (PR), onde coordena as reuniões de mediunidade a atua nas áreas da psicografia e da pintura mediúnica. 

Cleide Martins Canhadas 

Mora na cidade de São Paulo. Graduou-se em Pedagogia, especializou-se em Psicologia Social e Abordagem Junguiana e concluiu seu mestrado em Ciências da Religião. Atua como membro da diretoria da Creche Fraternidade Maria de Nazaré, sendo responsável pelo desenvolvimento de projetos pedagógicos de integração com a comunidade. É trabalhadora do Centro Espírita Reencontro com o Mestre, da cidade de São Paulo. 

Íris Paula Rocha 

Nasceu em Manaus (AM), formou-se em Engenharia Civil pelo Instituto de Tecnologia da Amazônia e iniciou seus estudos sobre Espiritismo em 1978, na cidade de Brasília (DF). Ainda muito jovem, Íris sentiu a manifestação da mediunidade e, sem compreendê-la, dedicou-se ao estudo da Doutrina em busca do seu "ponto de equilíbrio", encontrando-o nas páginas imortalizadas por Kardec. Fundou o Centro Espírita Fonte de Esperança, juntamente com seu marido, Arnaldo de Araújo Rocha, na cidade de Brasília. Atualmente, trabalha em reuniões mediúnicas na área da desobsessão. 

Helaine Coutinho Sabbadini 

Nasceu na cidade de Porciúncula (RJ). No decorrer dos anos de trabalho espírita, com diversas e significativas experiências adquiridas, fundou a pequena coligação idealista, o Grupo de Estudos Espíritas Emmanuel (GEEEM). É oradora, médium e coordenadora de grupos de estudos do GEEEM. É dedicada expositora e percorre diversos estados brasileiros divulgando o Evangelho de Jesus Cristo. Como médium psicógrafa posssui oitob títulos literários publicados. 

Ricardo Luiz Dias 

Ricardo Luiz Dias nasceu em Rio Claro, interior do Estado de São Paulo. É casado e pai de três filhos. Formou-se em Desenho Industrial na Faculdade de Belas Artes. Atualmente, sua principal ocupação é a de Gerente de Projetos na área de Telecomunicações. Espírita convicto, frequenta a Seara Bendita - Instituição Espírita da cidade de São Paulo, capital. É através dos cursos, palestras e reuniões mediúnicas que encontra esclarecimentos para seus questionamentos em relação à realidade da Vida Espiritual. 

Francisco Cândido Xavier 

Francisco Cândido Xavier nasceu em Pedro Leopoldo (MG), filho de Maria João de Deus e João Cândido Xavier. Quando tinha apenas cinco anos, conversava com a mãe, já desencarnada. Em 1927, passou a desenvolver sua mediunidade, que ganhou maior clareza em finais de 1931. É um dos responsáveis pela expansão do movimento espírita brasileiro. Sua credibilidade serviu de incentivo para que médiuns espíritas e não-espíritas realizassem trabalhos espirituais abertos ao público. Psicografou mais de 450 livros - sendo que toda a renda foi destinada a entidades assistenciais e projetos sociais. Chico é lembrado principalmente por suas obras assistenciais em Uberaba (MG), cidade onde faleceu aos 92 anos. 

Oneida Terra 

Dirigente da instituição espírita Pousada de Francisco, localizada na cidade de Barra do Piarí (RJ). Disciplina, estudo e dedicação marcam muitos anos de seu trabalho mediúnico. O desejo de espalhar mensagens de crescimento interior aos seus leitores reflete-se na publicação de suas obras. Teve duas de suas obras publicadas na Boa Nova Editora: Um só Coração e Sob a Luz da Verdade. 

Marislei Espíndula Brasileiro 

Escreveu seu primeiro livro intuitivo aos 12 anos: "Madeleine, Um Passado em Paris". Aos 21 anos de idade casou-se com o escritor Emídio Brasileiro e tiveram dois filhos: Vinícius e Jenucy. É Professora da Pósgraduação do Centro de Estudos de Enfermagem da Universidade Paulista e colaboradora da Revista Latino-Americana da USP. 

Emídio Silva Falcão Brasileiro 

Nascido em Irará - BA, Emídio é graduado em Direito pela Universidade Federal de Goiás. Concluiu seu mestrado em Ciências da Educação pela Universidade Lusófina de Ciências e Tecnologias, em Lisboa (Portugal) e fez seu doutorado em Direito pela Universidade Autônoma de Lisboa. Espírita há mais de trinta anos, Emídio é também membro da Academia Espírita de Letras do Estado de Goiás, por onde desenvolve atividades em vários centros espíritas da capital e do interior do Estado. Expositor e escritor espírita de várias obras, dentre elas Um Dia em Jerusalém, A Caminho do Deserto e Sexo, Problemas e Soluções. 

Rafael de Figueiredo 
Lembro como se fosse hoje como começou a psicografia da obra "Infância e Mediunidade". Após mais de dois anos de exercícios mediúnicos, onde os espíritos me preparavam para as intensas atividades do porvir, me vi de um momento a outro escrevendo uma narrativa que abordava a sensibilidade mediúnica junto às crianças e suas consequentes influências. Não sabia do que se tratava, nem se estava escrevendo um livro ou apenas fazendo outro exercício. Os meses se passaram sem que eu soubesse quem era o espírito responsável pela obra. Somente ao final do livro pude conhecer o nome daquele que o elaborou, de modo coletivo e criterioso. Não conhecia o nome e não soube escrevê-lo corretamente, pois ainda não tinha conhecimento da língua francesa à época. François Rabelais surgia pela primeira vez em meio a nossas atividades pessoais. Apesar de psicografar uma obra que levaria sua assinatura não conhecia maiores detalhes do autor, nem sequer se era ele quem me ditava o referido trabalho ou se outro espírito o fazia em seu lugar. A obra "Infância e Mediunidade" fora concluída no ano de 2005, foi nosso primeiro trabalho mediúnico com objetivo de ser publicado. Entretanto, por vontade dos espíritos outros dois livros foram publicados antes: "Nas Brumas da Mente" e "Do Século das Luzes". Não soube exatamente quais as razões dessa inversão na ordem das publicações, mas alguns espíritos responsáveis pelo trabalho que desenvolvemos chegaram a comentar que tomavam essa providência por prudência. Devido à responsabilidade que pesa sobre nossos ombros como intérprete dos espíritos, encaminhei esse trabalho para ser revisado por companheiros da área psiquiátrica, especializados na infância, antes de encaminhá-lo a publicação. É o mínimo que poderíamos fazer para averiguar a possibilidade real dos fatos narrados. Esperamos entregar um trabalho de agradável e construtiva leitura a nossos amigos. Que possa facilitar a compreensão do papel responsável que devemos desempenhar junto às crianças. Atualmente seguimos com nosso trabalho no campo mediúnico, mas também abraçamos a tarefa de incentivar o movimento espírita, ainda inexistente, em países de língua russa. Através de nossos blogs, em três idiomas, temos tentado levar aos cantos mais distantes do planeta algumas palavras de esperança e esclarecimento utilizando dos enunciados da Doutrina Espírita. Rafael de Figueiredo, nasceu  em São Leopoldo/RS em 1980, publicou sua primeira obra em 2008.

Célia Xavier Camargo 

Nasceu na cidade de Gália, interior de São Paulo, onde trabalhou como funcionária pública estadual. Formouse em Contabilidade e Direito na cidade de Marília (SP). Atualmente, Célia vive em Rolândia, no Paraná, onde lecionou na Faculdade de Ciências Contábeis e Administrativas durante 12 anos. Célia é presidente do Lar Infantil João Leão Pitta e atua na Sociedade Espírita Maria de Nazaré na área de Evangelização Infantil. Psicografou diversos livros, alguns deles publicados pela Boa Nova Editora. 

John Wilmot Rochester 

John Wilmot Rochester nasceu em abril de 1647. Não há registro preciso do dia: 1º ou 10. Filho de Henry Wilmot e de Anne, viúva de Sir Francis Henry Lee, Rochester parecia-se com seu pai no físico e no temperamento, dominador e orgulhoso. Henry Wilmot havia recebido o título de Conde devido ao seu empenho em levantar dinheiro na Alemanha para ajudar o rei Carlos I a recuperar o trono, depois de ter sido obrigado a deixar a Inglaterra. Quando seu pai morreu, Rochester tinha 11 anos e herdou o título de Conde, honrarias e pouca herança. Em suas reflexões finais, reconhecia ter vivido uma existência iníqua, cujo fim lhe chegava lenta e penosamente em razão das doenças venéreas que o dominavam. 

Maria Ivone de Oliveira Fonseca 

Maria Ivone de Oliveira Fonseca desenvolveu desde cedo o hábito de ler e, consequentemente, de escrever. Em 1985 conheceu Cléo de Albuquerque Mello, autora de muitos livros infantis que, ao lado de Luiz Antonio Milleco, incentivou Ivone a se tornar uma das autoras infantis mais importantes do meio Espírita.


Os mais procurados na boanova
allan kardec andré luiz chico xavier divaldo pereira franco dores da alma emmanuel estamos prontos evangelho segundo o espiritismo francisco do espírito santo neto hammed jesus livro dos espíritos livro dos médiuns mediunidade nosso lar paulo e estevão raul teixeira renovando atitudes 
 
Loja Virtual
Meu cadastro
Meus pedidos
Trocas e devoluções
Entregas
Como comprar e pagar
Institucional
Editora
Cursos e Palestras
Distribuidora
Imprensa
Centro Espírita
Autores
Creche Boa Nova
Berçário
Espaço Cultural
Boa Nova
TV Boa Nova
Notícias
Fotos
Boa Nova Catanduva/SP: (17) 3531-4441 - C.N.P.J.: 05.403.776/0001-76
Av. Porto Ferreira, 1031 - Pq. Iracema - CEP: 15809-020
Boa Nova São Paulo/SP: (11) 3104-1270 - C.N.P.J.: 05.403.776/0002-57
Rua dos Ingleses, 150 - Morro do Ingleses - CEP: 01329-000
Nova Visão Sertãozinho/SP: (16) 3946-2450 - C.N.P.J.: 05.403.776/0003-38
Rua Mario Cunha Júnior, 828/832 - Jd. Diamante - CEP: 14177-145

Formas de Pagamento:

Em caso de divergência de preços no site, o valor
válido é o do Carrinho de Compras.

Desenvolvido pela Williarts Internet